meu parto

E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de dezembro de 2010


Um dia eu conheci alguém...    
Um dia eu conheci alguém diferente,
Alguém que me deixou um sorriso,
Deixou-me ansiosa...
Todos os dias pareciam ser eternos
Simplesmente porque eu tinha encontrado alguém especial
Que testemunhou minha solidão,
E me fez acreditar que estar sozinha
É mais difícil de ser feliz.
Os dias foram passando
E aquele alguém especial e diferente
Tornou-se muito mais que isso...
Tornou-se uma parte de mim,
É como se na minha vida
Tivesse que ter duas pegadas,
A minha e a desse alguém,
Porque se não tivesse o caminho jamais seria percorrido.
Um dia eu conheci esse alguém
E hoje se tornou tudo na minha vida,
Pois com esse alguém eu pude
Sentir a felicidade pela primeira vez...
O Amor...
É o “alguém” que conheci.

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Que saudades heim!
    Maravilhoso texto!
    Parabéns!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda td bem saudades também!
    volte sempre
    vou te visitar sempre
    beijos!
    obrigada por me brindar com sua presença!

    ResponderExcluir