meu parto

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

                             
                  CORAÇÃO AOS PEDAÇOS.


Você quebrou meu coração,e a cada vez que tento colá-lo volto a me machucar.
Os cacos são pontiagudos e quando junto os pedaços,corto as mãos e a dor é desespersdora.
Por que mesmo chorando continuo te amando e não sei como fazer pra parar a dor e o amor que sinto.
Quem vê de longe não nota que me faltam pedaços, até por que, continuo sorrindo fingindo que não dói.
Mas quando estou só comigo, grito de dor e imploro a Deus uma cura, um remédio .
Ha! como seria bom que existisse um comprimido que fizesse parar de sangrar por dentro.
E a cada vez que o coração se quebrasse era só passar na farmácia e comprar o remédio.
Mas não é simples assim.
Como se não bastasse ter o coração aos pedaços,tenho que ficar calada para que os outros não saibam.
Sou um doente que precisa de socorro mas não pode gritar,pois se fizer isso  pode morrer.
E então no silêncio, vejo minha vida indo embora sem nada poder fazer.
A não ser esperar pra ver até quando vou reagir e quanto tempo ainda me resta.
Tenho uma doença séria e se alguém descobrir posso piorar,pois vão surgir varios com receitas de remédio errado.
poderá surgir aquele que me tire a esperança me dizendo uma verdade dura e cruel,que pode ser fatal e me matar.
Dizendo que estou em fase terminal e que não adianta buscar  nenhum tratamento.
Essa doença é devastadora,faz perder peso cair os cabelos,tira o sono a fome as forças e a auto estima, pois a cada vez que olho no espelho me vejo pior e mais destruída.
No desespero tudo faço pra evitar recaídas,levanto dou mais um passo e quando olho pra  tráz vejo rastros de sangue sujando o caminho.
E assim vou vivendo sangrando, doendo tentando estancar o sangue que sai do peito.
Tapo um vasamento e logo surge outro e mais outro, me faltam mãos pra tapar os buracos.
E  mesmo assim quando olho pra você e´como se visse um Anjo cheio de luz que vem em minha direção.
Ilumina tudo ao meu redor.
É uma visão que me faz feliz, mas quando tento me aproximar seu brilho sua força, me causa mais dores.
É bom de ver e sentir mas é intocável .
E a cada vez que teimo e toco, levo um choque de alta voltagem.
Me queimo e novamente recuo até melhorar um pouco e começar tudo de novo.
Até conseguir permissão pra tocar em você sem que você me machuque.

             patricia pereira.
16 de novembro de 2010 05:30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário