meu parto

E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de setembro de 2010

sou espírita

quando me perguntam sobre a minha religião,sempre respondo automaticamente.
sou espírita desde que me entendo por gente.
digo isso por que desde muito pequena já sentia uma forte atração pelas coisas espirituais.
qualquer matéria ou prece,qualquer coisa que falasse sobre a vida no corpo astral,me abriam a curiosidade e eu queria resposta das perguntas que surgiam na minha cabeça.
o que acontece depois que morremos?
pra onde vamos?
porque perdemos tão cedo as pessoas que amamos e as repostas,só encontrei no espíritismo.
sinto como se a vida toda eu fosse espírita e não consigo me imaginar seguindo outra coisa.
mesmo sabendo que,todos os caminhos nos levam ao pai.
dou graças a deus por ter esse entendimento e crer nas coisas que creio.
por isso e muito mais.
Sou espirita de corpo alma e coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário